Dona Ceci, esposa de Luiz Fonseca do Cine Teatro Capitólio, com seus filhos, década de 50.
À direita casa onde nasceu Chacrinha, foi também a Loja de Luiz Fonseca, hoje funciona a Farmácia São José que pertence aos filhos de Letícia Medeiros ( Fernandinho e Dra. Fernanda ). Em primeiro plano, grupo empresários da época, década de 40. O de paletó branco do meio eu consegui identificar, é o Sr. José Ribeiro que possuía um armazém na rua 15 de novembro, hoje no edifício funciona da Casa Lotérica.
A outra casa pertenceu ao Coronel Urbano Vieira, pai do primeiro prefeito de Surubim, depois pertenceu ao Sr. Severino Clemente de Arruda, que a transformou no Hotel Central.
Atualmente, no local funciona o Cristal Hotel do Grupo João Batista.
Entre as duas casas hoje é a Rua Dr. Estácio Coimbra, à época chamava-se Rua João Pessoa.
Monsenhor Ferreira Lima à esquerda e Severino Farias à direita à sua frente. O evento foi banquete oferecido aos convidados e autoridades do Estado, por ocasião da inauguração do Hospital São Luís.
Foto da Campanha eleitoral de 1959, para prefeito de Surubim ele disputou com Antonio Farias, que chegou a ser prefeito de Recife e Senador da república. Nessa campanha o filho de Severino Farias perdeu para o Padre Ferreira.
Campanha eleitoral de 1969, Monsenhor novamente candidato a prefeito, ao seu lado José Bruno Cabral, Mário Henriques, Valdemir Moura discursando, Moacir Amorim, Pragana e o Sr. Lucena de costas.
Filho do Empresário e industrial Severino Farias na disputa com o Padre Ferreira em 1959.
Nenhum comentário:
Postar um comentário